navigation -->






 

 

PERGUNTAS FREQUENTES

 

1. O que é a MMake?                                                                                                                                                                                                                      A MMake é um clube de assinaturas totalmente dedicado a marca de maquiagem e cosméticos MiaMake e a entregar itens dessa marca que é nova, inovadora e possui um design muito apaixonante e admirador.

2. Quais são as opções de planos de assinatura da box? 
Você pode optar pela assinatura mensal ou pela compra individual.

3. Quando recebo minha box? 
Quando você fizer a sua assinatura você começará a receber sua box no mês seguinte e aí por diante em todos os meses você receberá sua box até quando você quiser e cancelar. 

4. Quando será postada minha box? 
Postaremos entre os dias 01 ao 04 e o prazo que você irá recebê-la é de acordo com o prazo dos Correios, mas assim que sua box for postada, em dentro de 24hrs úteis lhe mandaremos o código de rastreio via email e na área de login do cliente.

5. Como acompanho o envio da minha box? 
Após a box ser postada, os correios nos disponibiliza o código de rastreio que é enviado em até 24 horas úteis após envio. Com o código você pode acompanhar o envio de seu box pelo site ou aplicativo dos Correios.

6. Faltou um item em minha box, o que faço? 
Caso tenha notado que faltou algum item, por favor envie um e-mail para assinatura@mmake.com.br ou nos contate via redes sociais.

7. Qual a forma de pagamento? 
O pagamento é via cartão de crédito e trabalhamos com pagamento via Gerencianet para que também seja uma segurança maior para você assinante em relação aos seus dados bancários e do cartão de crédito, portanto não temos acesso a nenhum a esses dados.

8. Meu dinheiro é devolvido, caso que não goste da box? 
Sim, você tem até 7 dias para contestar, mas deve fazer a devolução aos Correios do seu produto, assim que for postada de volta fazemos a devolução do valor.

9. A assinatura é renovada automaticamente? 
Sim, ela é renovada todo mês no mesmo dia em que você realizou sua assinatura.

10. Como é feita a cobrança do plano mensal? 
A cobrança é feita a cada mês diretamente na fatura de seu cartão de crédito. Portanto você não precisa se preocupar de fazer a renovação todo mês, ela é feita automaticamente.

11. Quando e como posso cancelar meu plano mensal? 
O cancelamento do plano mensal poderá ocorrer entre os dias 05 e 25 do mês vigente. Basta você enviar um e-mail para assinatura@mmake.com.br solicitando a interrupção da assinatura. 
Obs.: O cancelamento efetuado entre os dias 05 e 25 do mês vigente cancelará o recebimento da box do mês seguinte, já entre os dias 26 e 04 ele valerá para o mês subsequente.

12. Existe alguma multa de cancelamento? 
Não.

13. Mudei de endereço, o que devo fazer para receber minha box em meu novo endereço? 
Mude na área do cliente seu endereço.

14. Minha box está numa agência dos Correios, por que preciso retirar? 
Utilizamos os serviços do Correios para o envio das boxes, portanto estamos sujeitos as regras e normas de envio impostas por eles. Há algumas áreas de restrição permanentes e outras temporárias no Brasil, isso ocorre por decisão dos Correios e a MMake não tem nenhuma autoridade em relação a isso, por isso, há localidades em que a retirada da sua box seja necessariamente em uma agência específica dos Correios perto do endereço que você forneceu para entregar sua box.

15. Onde posso receber minha box? 
Onde você desejar receber, portando no ato da assinatura/compra você deverá indicar o endereço correto para entrega.

16. Poderei saber o conteúdo da próxima edição previamente? 
Conforme previsto nos Termos e Condições, os produtos não serão de prévio conhecimento dos assinantes, porém fotos dos produtos podem ser postadas antes do envio da box do mês e fotos de produtos já enviados também. Proporcionar experiências de surpresa ao adquirir nosso produto é um dos fatores que faz a empresa existir, pois está em sua essência.

17. Vi que nas mídias sociais veio em outra box um produto de uma cor diferente da minha, por quê? 
Temos o compromisso dos produtos de todas as boxes serem iguais ou aproximados, as imagens publicadas em nossas mídias sociais são meramente ilustrativas, podendo cada box variar em conteúdo e cor de produtos.

18. Vocês enviam para fora do Brasil? 
No momento não.

19. Qual o valor do frete? O frete é gratuito? 
O frete não é gratuito e possui um valor para cada cidade/estado.

20. Qual o prazo de entrega? 
Postamos entre os dias 01 e 04 de cada mês, mas depende de sua localização para saber o prazo de entrega dos Correios, pois assim como o valor, o prazo também é diferente para cada cidade/estado. Ao postarmos sua box nos Correios entre os dias 01 e 04, em dentro de 24h úteis nós enviaremos seu código de rastreio.

21. Qual é o tipo de frete que a MMake trabalha? 
Trabalhamos com a forma de envio PAC e Sedex.

22. Minha box foi devolvida ao remetente. 
De acordo com nossos Termos e Condições, em caso de devolução da box para a MMake, haverá a cobrança de novo frete nos seguintes casos: 
- Ausência após 3 tentativas de entrega do carteiro; 
- Endereço incompleto ou incorreto; 
- Não procurado nos Correios; 
- Mudança de endereço sem informação prévia.

Para que seja enviada novamente será necessário o pagamento do frete novamente.

23. As boxes são limitadas? 
Sim, são limitadas, você tem do dia 05 ao dia 25 para fazer a assinatura ou compra, desde que as boxes não tenham se esgotado.

24. Sou assinante, como as boxes são limitadas a minha é garantida? 
Com certeza, desde que a primeira cobrança enviada seja paga.